Náutico

Esse é o jogo da vida do Náutico, diz presidente sobre partida contra Bragantino

Com 11 mil ingressos vendidos antecipadamente, Edno Melo, presidente do Náutico, falou também da arbitragem FIFA

Antônio Gabriel Machado
Antônio Gabriel Machado
Publicado em 15/08/2018 às 14:06
Diego Nigro/JC Imagem
FOTO: Diego Nigro/JC Imagem

O presidente do Náutico, Edno Melo, afirmou que a partida contra o Bragantino, neste sábado (18), às 16h, é o jogo da vida do clube no ano de 2018. Segundo o mandatário alvirrubro, a arbitragem foi uma preocupação da diretoria, que foi à CBF esta semana e assistiu o sorteio que colocou Anderson Daronco, árbitro FIFA, no comando do jogo.

"O que de fato fez existir essa preocupação [com a arbitragem] foi a importância do jogo. Os jogos do Náutico tiveram apenas duas oportunidades que distoaram, mas na última partida, contra o Remo, o árbitro deu uma aula, foi muito bem. O que preocupou de fato foi a importância do jogo, é o jogo da vida do Náutico esse ano. A gente tem que sair da Série c, tem que tá preocupado com o título não", disse Edno Melo em entrevista à Rádio Jornal nesta quarta-feira (15).

Edno ainda teceu elogios ao árbitro do jogo. "Eu acredito que sim, o Náutico vai fazer um bom jogo lá. Vamos fazer toda a assessoria para o elenco e comissão técnico. Acredito que o Daronco é um dos três melhores do país, não queremos ninguém prejudicado. E essa atenção nesse momento vale muito", comentou.

Quase 11 mil ingressos vendidos antecipadamente



Para a partida da volta diante do Bragantino, ainda no próximo dia 26, na Arena de Pernambuco, cerca de 11 mil ingressos já foram comercializados. As vendas começaram hoje na bilheteria da sede social do clube, no bairro dos Aflitos.

VEJA MAIS CONTEÚDO