Náutico

Técnico do Náutico ressalta erros individuais e mantém confiança no acesso

Após derrota para o Bragantino no primeiro jogo do mata-mata, o técnico do Náutico, Márcio Goiano, se manteve confiante

Antônio Gabriel Machado
Antônio Gabriel Machado
Publicado em 18/08/2018 às 18:26
Diego Nigro/ JC Imagem
FOTO: Diego Nigro/ JC Imagem

O técnico do Náutico, Márcio Goiano, ressaltou erros individuais na derrota do Náutico para o Bragantino por 3 a 1, no primeiro jogo do mata-mata das quartas de final da Série C, neste sábado (18). De qualquer forma, o comandante alvirrubro destacou que o grupo não pode deixar de acreditar no acesso à Série B.

"Num erro nosso individual eles fizeram o primeiro gol. Depois tomamos o segundo e, logo no segundo tempo, nós tomamos o gol logo no início do segundo tempo. É ter tranquilidade, temos mais 90 minutos na Arena de Pernambuco (no próximo domingo, 26). Dentro da nossa casa, vamos ter que arriscar para conseguir o primeiro gol. Não podemos deixar de acreditar", disse Márcio Goiano.

Márcio ainda avaliou a partida feita pelo Bragantino. "Se a gente for olhar no sentido e mobilidade e movimentação, temos jogadores assim. A gente ficou muito encaixado na marcação deles. Mas não vamos desistir, jamais vamos deixar de acreditar. É muito importante para o Náutico, temos que nos motivar", afirmou.

Mudanças no time para o segundo jogo do mata-mata

Márcio Goiano ainda foi questionado se pensa em mudar a equipe para o jogo do próximo domingo (26), na Arena de Pernambuco. "A gente sempre foi ofensivo, mesmo jogando com Josa, temos Ortigoza, Dudu, Bryan e Assis. Se a gente fala em mudar, vou botar mais um volante. Temos jogadores com agressividade. Temos que estudar mais a equipe adversária e buscar reverter o resultado", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO