SANTA CRUZ

Graças ao torcedor, estamos construindo o CT, diz João Vasconcelos

Campanhas estão sendo feitas para a compra do gramado e a criação de um mural de fotos para o torcedor como forma de arrecadar recursos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/09/2018 às 19:28
José Silvério/Rádio Jornal
FOTO: José Silvério/Rádio Jornal

Em entrevista ao repórter José Silvério, da Rádio Jornal, o diretor da comissão patrimonial do Santa Cruz, João Vasconcelos Neto falou sobre as obras para a construção do Centro de Treinamento Rodolfo Aguiar, do tricolor do Arruda. Segundo o diretor, quem dá sua contribuição, tem seu nome na prestação de contas públicas.

"A exigência do mundo atual é a transparência. Estamos sempre fazendo a prestação de contas públicas... Quem vem, vê que seu nome está na parede. Tem contribuição de cinquenta reais e dez mil reais. Que tem o mesmo valor, a mesma consistência, o mesmo peso de contribuição. Com isso, estamos construindo o centro de treinamento, que já era pra estar inaugurado. E não tem um real aqui que não seja do torcedor", declarou o dirigente.

Campanhas

As duas principais prioridades são a energia elétrica que não foi ligada e o gramado. Duas campanhas estão sendo realizadas para ajudar na compra da grama e uma delas é feita pelo grupo de torcedores "Os tricolores do CT". O gramado vem de uma fazenda, localizada no Rio Grande do Norte. Os dirigentes criaram mais duas campanhas para arrecadar recursos. Entre elas, a criação de um mural histórico com fotos e mensagens no valor de 300 reais e a plantação de um tapete, por R$ 200.

A previsão é de que até novembro desse ano, o primeiro campo do CT possa ser utilizado. "No estágio em que nós estamos, nós acreditamos que até novembro esse campo esteja com o gramado. E aí, a gente possa fazer uma grande festa com a torcida, plantando a grama e dando início ao trabalho de base, renovação de atletas e busca por talento dentro do próprio clube. Porque não podemos trazer jogadores que nada fazem e levam o dinheiro todo", afirmou Neto.

VEJA MAIS CONTEÚDO