CRISE NO LEÃO

Sport confirma saída de Guilherme Beltrão e outros três diretores

Na manhã desta segunda-feira (24), o agora ex-técnico do Sport, Eduardo Baptista, entregou o cargo após derrota por 1 a 0 para o Palmeiras

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 24/09/2018 às 13:55
Tiago Morais/ Blog do Torcedor
FOTO: Tiago Morais/ Blog do Torcedor

Após o técnico Eduardo Baptista anunciar sua saída do comando do Sport, na manhã desta segunda-feira (24), toda a direção de futebol foi dissolvida depois de uma reunião entre os dirigentes. A debandada ocorreu após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro Série A para o Palmeiras, neste domingo (23).

No site oficial do clube, foram anunciadas oficialmente as saídas do vice-presidente de Futebol, Guilherme Beltrão, e dos ex-diretores, Leonardo Lopes, Júlio Neto e Luciano Bivar Filho.

Da comissão técnica, além de Eduardo Baptista, também sai o assistente-técnico Gustavo Bueno.

Agora o presidente busca entre os seus aliados um nome para substituir Guilherme Beltrão na vice-presidência de futebol. De acordo com o repórter João Victor Amorim, o Leão vai tentar Milton Mendes para ocupar a vaga de Eduardo Baptista.



Após a partida contra o Palmeiras, ainda neste domingo (23), o vice-executivo, Gustavo Dubeux e o ex-diretor Aluísio Maluf estiveram no vestiário do Sport para conversar com os jogadores e dar apoio ao elenco.

VEJA MAIS CONTEÚDO