BRASILEIRÃO

Na luta contra o rebaixamento, Sport encara o Atlético-MG fora de casa

A partida do Sport às 16h, neste domingo (30), será o primeiro desafio do novo técnico Milton Mendes que garantiu muito trabalho para salvar o Leão

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 30/09/2018 às 14:38
Divulgação/ Sport Club do Recife
FOTO: Divulgação/ Sport Club do Recife

O Sport volta a campo pela Série A do Campeonato Brasileiro, neste domingo (30), às 16h, contra o Atlético-MG. O rubro-negro está na corrida contra o rebaixamento e tenta acabar com o jejum de quatro jogos sem vitória. Este vai ser o primeiro teste do novo técnico Milton Mendes, que assumiu a vaga deixada por Eduardo Baptista.

O Leão está definido e entra em campo com Magrão, Hernando, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Marcão, Jair, Marlone; Mateus Gonçalves, Michel Bastos e Rafael Marques.

O técnico Milton Mendes falou sobre seu trabalho para manter o time rubro-negro na série A. "Vamos ter que arranjar formas para que esses últimos 12 jogos sejam 12 finais. Eu não vim para cá para brincar e nem para ir para praia. Eu vim para cá para trabalhar e muito", garantiu.

Milton Mendes acredita que é importante incentivar os jogadores. "Eu acredito que agora é hora de unirmos as forças, sermos cada vez mais unidos, cobrar sim dentro de campo produtividade, tentar mostrar para o jogador o caminho a ser seguido. Não adianta eu querer que o jogador faça alguma coisa se eu não estimulo ele para isso" , avaliou o técnico.

Ouça os detalhes na reportagem de João Victor Amorim:

Atlético-MG x Sport na Rádio Jornal

Na Rádio Jornal, a partida terá narração de Roberto Queiroz, comentários de Ralph de Carvalho e Maciel Junior e reportagens de João Victor Amorim. Acompanhe pelas frequências AM780 e FM90.3 ou pelo site.

VEJA MAIS CONTEÚDO