Sport é goleado pelo Atlético-MG em estreia de Milton Mendes

Na Arena Independência, em Belo Horizonte, o Sport foi goleado por 5 a 2 pelo Atlético-MG

SÉRIE A
Sport é goleado pelo Atlético-MG em estreia de Milton Mendes

Sport segue na vice-lanterna da competição, com 24 pontos - Foto: Rádio Jornal

A estreia do técnico Milton Mendes foi com derrota para o Sport. Neste domingo (30), a equipe rubro-negra foi goleada por 5 a 2 pelo Atlético-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Sport mantém 24 pontos e na vice-lanterna da competição.  

O Sport tentou uma vitória, mas foi por pouco tempo que conseguiu. Exatamente por dois minutos. Este foi o tempo que o Atlético-MG levou para iniciar a virada do placar, após o Leão abrir o placar logo aos seis minutos do primeiro tempo e o Galo empatar aos oito.

O primeiro gol rubro-negro saiu após cobrança de escanteio. Michel Bastos desviou de cabeça, mas a bola tocou por último em Leonardo Silva antes de entrar no gol do Atlético-MG. Dois minutos depois, Elias se livrou da zaga do Sport e empatou o placar.

Depois do empata, o Galo cresceu na partida e aproveitou mais um apagão do Leão. Aos 24 minutos, a arbitragem marcou pênalti para o Atlético-MG após a bola bater no braço de Durval. Na cobrança, Fábio Santos converteu e colou os donos da casa à frente do placar.

Ainda no primeiro tempo, aos 27 minutos, Emerson recebeu lançamento, dominou bonito e chutou forte para o gol rubro-negro para marcar o terceiro do Galo.

O Sport não teve tempo de se recuperar e, aos 29 minutos, Durval vacilou e Cazares mandou para o gol de Magrão.

A equipe rubro-negra ainda perdeu Durval aos 32 minutos, que recebeu dois cartões no primeiro tempo.

No segundo tempo, o Sport marcou aos 11 minutos após cruzamento de Raul Prata para Michel Bastos que, livre, cabeceou no canto direito do goleiro Victor.

O placar foi fechado aos 24 minutos. Ricardo Oliveira chutou forte para o gol do Sport e deixou sua marca na goleada contra a equipe pernambucana. 

Ficha do jogo:

Atlético-MG

Victor; Emerson, Léo Silva, Maidana e Fábio Santos; José Welison, Elias (Matheus Galdezani), Cazares (Nathan) e Luan ; Chará e Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.

Sport

Magrão, Ernando, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Jair, Marcão e Marlone; Michel Bastos, Rafael Marques (Raul Prata) e Mateus Gonçalves (Gabriel). Técnico: Milton Mendes.

Local: Independência (Belo Horizonte-MG). Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP), CBF. Assistentes: Daniel Luís Marques (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP), ambos da CBF. Gols: Léo Silva (contra), aos seis; Elias, aos oito; Fábio Santos, aos 26; Emerson, aos 28; Cazares, aos 30 do primeiro tempo. Michel Bastos, aos 11; Ricardo Oliveira, aos 24 do segundo. Cartões amarelos: Gabriel, Sander e Marcão. Expulsão: Durval.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.