SÉRIE A

Confio nos meus atletas, diz Milton Mendes antes de Sport e Fluminense

O Sport encara o Fluminense neste domingo (11), às 18h, no Estádio do Maracanã e partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 11/11/2018 às 15:39
Diego Nigro/JC Imagem
FOTO: Diego Nigro/JC Imagem

O Sport, que desde a última sexta-feira (9) já está no Rio de Janeiro para duelo contra o Fluminense, realizou treino nas Laranjeiras neste sábado (10) e já está definido para a partida deste domingo (11). O jogo começa às 18h, horário local, no Maracanã.

A equipe pernambucana está na briga contra o rebaixamento, com 36 pontos e uma vitória é importante para afastar a equipe rubro-negra da zona de rebaixamento. Após 13 rodadas, o Sport saiu do zona da degola na última segunda-feira (5) ao vencer o Ceará por 1 a 0.

O Fluminense vem de duas partidas seguidas com derrota em duas competições diferentes: perdeu para o Vasco em jogo válido pelo Brasileirão e para o Atlético-PR, na Copa Sul-Americana.

O técnico Milton Mendes embarcou para o Rio com time definido: Mailson, Cláudio Wink, Hernando, Adrielson e Raul Prata; Marcão, Jair e Michel Bastos; Gabriel, Matheus Gonçalves e Hernane Brocador.

Milton Mendes contou que tem estudado a equipe adversária há um tempo e adianta que será um jogo difícil. “Eles têm bons jogadores e certamente não será um jogo fácil. Quero adiantar para o nosso torcedor que a dificuldade que nós vamos encontrar é grande porque o Fluminense precisa do resultado (...) Mas eu confio nos meus atletas”, destacou o técnico.

Ouça os detalhes na reportagem de Igor Moura:

Na Rádio Jornal

Na Rádio Jornal, a partida terá narração de Roberto Queiroz, os comentários de Ralph de Carvalho e Maciel Junior e as reportagens de Igor Moura. Os torcedores podem conferir pelas frequências AM780 e FM90.3 ou pelo site.

VEJA MAIS CONTEÚDO