Eleições no Sport

Bivar anuncia Milton Cruz como técnico do Sport em 2019

Logo após ser confirmada sua vitória na eleição para presidente do Sport, Milton Bivar anunciou que Milton Cruz deverá ser o técnico do Leão em 2019

Júlio Cirne
Júlio Cirne
Publicado em 18/12/2018 às 20:18
Foto: Diego Nigro / JC Imagem
FOTO: Foto: Diego Nigro / JC Imagem

Milton Bivar foi eleito presidente do Sport na noite desta terça-feira e (18) imediatamente depois de ter como certa a sua vitória já anunciou que Milton Cruz será o novo técnico do Leão para o ano de 2019.

O novo presidente do Sport disse que Milton Cruz é uma pessoa em quem confia: "Pessoa da minha confiança, uma pessoa que, num gesto de grandeza, diminuiu o seu salário para poder trabalhar numa situação como essa". Ouça na íntegra a entrevista que o repórter João Victor Amorim, do Escrete de Ouro da Rádio Jornal, fez em primeira mão com o novo presidente eleito do Sport.

Bivar e a futura gestão

Segundo o novo presidente do Sport, a vitória expressiva que recebeu só aumenta a sua responsabilidade na condução do clube: "Essa vitória expressiva só aumenta a responsabilidade. Mas ao mesmo tempo me deixa feliz porque não foi só simplesmente a vitória, eu encaro isso como um referendo. A resposta do torcedor do Sport, do associado do Sport, ao reconhecimento do nosso trabalho de 2007, 2008, de 2013. Onde a gente conseguiu ajudar o Sport em uma série de situações".

Para Milton Bivar, a primeira ação de sua nova gestão à frente do Sport será se inteirar da situação financeira do clube. Segundo com ele, sem ter conhecimento de como estão as contas do Sport, será impossível trabalhar.

VEJA MAIS CONTEÚDO