Sport

Ano passado não era a pior, diz Arnaldo Barros sobre críticas à sua gestão

O presidente do Sport concedeu entrevista coletiva, marcando o fim de seu mandato à frente do Sport

Júlio Cirne
Júlio Cirne
Publicado em 28/12/2018 às 15:30
Foto: Reprodução / Twitter @sportrecife
FOTO: Foto: Reprodução / Twitter @sportrecife

Com a proximidade do fim de seu mandato como presidente do Sport, Arnaldo Barros concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (28) e falou das dificuldades de sua gestão à frente do clube rubro-negro. Um dos pontos levantados por Arnaldo foi a dificuldade de lidar com o assédio de outros clubes em cima dos atletas que estavam jogando pelo Sport.

Para Arnaldo Barros, diante da luta entre os interesses do Sport e os interesses dos atletas e de seus representantes, houve também dificuldades de administrar a situação. Segundo o presidente do Leão, o sucesso que ele considera que o clube teve no ano de 2017 levantou o interesse de clubes de maior poder aquisitivo na busca dos atletas que jogavam pelo time pernambucano.

Pior gestão

Barros também comentou sobre as críticas que recebe de parte da torcida do Sport, que considera a sua gestão a pior de todas na história do Sport: "Ano passado não era. Quando estávamos em quinto (na tabela da série A) não era", disse Arnaldo Barros.

Nova gestão

O Sport realizou eleições para os sócios escolherem a nova gestão do clube para o biênio 2018/2019. No ocasião, Milton Bivar foi eleito para reassumir o comando do Leão, tendo vencido a candidatura de Eduardo Carvalho com mais de 80% dos votos.

VEJA MAIS CONTEÚDO