Arbitragem

Evandro critica Náutico por amistoso com "arbitragem de pelada"

Presidente da Federação Pernambucana de Futebol criticou a decisão do Náutico em usar um trio não vinculado à FPF nem ao Sindicato dos Árbitros

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 07/01/2019 às 19:49
Diego Nigro/JC Imagem
FOTO: Diego Nigro/JC Imagem

O resultado dentro do campo já não foi tão interessante para o Náutico, o Timbu foi derrotado por 1x0, em partida válida pelo terceiro amistoso da pré-temporada. Mas o que anda repercutindo é o quesito arbitragem do jogo contra o time paraibano.

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, criticou a decisão da direção alvirribra em escalar um trio de arbitragem que não é oficializado pela entidade. De acordo com o dirigente, o Náutico fez "um gol contra" e pode sofrer alguma consequência por parte da Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (Anaf). Náuticou recebeu o Treze nos Aflitos, no sábado.

"Foi um equívoco lamentável do Náutico. Vou receber hoje o sindicado e vou tentar contornar o problema. Foi um gol contra do Náutico. Inadmissível realizar um amistoso oficial e o Náutico usar um trio de pelada. Vamos tentar minimizar os prejuízos. Eles requisitaram um horário e vamos tentar minimizar os prejuízos", reclamou Evandro Carvalho, em entrevista à Rádio Jornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO