Os clubes pernambucanos sempre tiveram dificuldades em conseguir um grande números associados, e o Náutico vem tentando mudar essa situação com o atual plano de sócios que, lançado em novembro do ano passado, já conta com mais de 9 mil torcedores, de acordo com o vice-presidente de marketing do Náutico, Ricardo Mello, em entrevista à Rádio Jornal.
“O Náutico não poderia se manter e se tornar uma clube ainda mais forte e vitorioso com mil e 800 sócios em dia. Com um estádio que tem uma capacidade menor, mas que é a nossa casa, e a gente quer essa casa lotada de sócio-torcedores. Esse processo começou desde o dia 27 de novembro com o lançamento do sócio-torcedor. A gente está se aproximando dos 9 mil 500 sócios adimplentes, recadastrados ou associados recentemente a partir do Nação Timbu. A gente está mudando de patamar”, afirmou.
Aumentar o público
A ideia é aumentar o número de sócios e quem sabe lotar o estádio alvirrubro apenas com esses torcedores. “O ideal é que a gente tivesse os Aflitos lotado com sócios alvirrubros, que estão ajudando a manter o clube. A obrigação do clube é criar vantagens pra que o sócio se sinta contemplado e atendido não apenas no acesso ao jogo”, reforçou.
Venda de ingressos
O Timbu enfrente a Fortaleza na próxima terça-feira (15), nos Aflitos, com transmissão da Rádio Jornal. Os ingressos para a estreia na Copa do Nordeste já estão sendo vendidos, mas de maneira restrita, de acordo com Ricardo. “A venda de ingressos neste momento está sendo exclusiva pra sócios, amanhã também, e só no sábado será aberto para o não-sócio e para o visitante. Ou seja, a venda geral acontece depois que o sócio tem 48 horas de venda ininterruptas só pra ele. Inclusive, estendemos a venda online. Agora a venda vai até o intervalo do jogo”, finalizou.