Náutico

Diógenes Braga avalia momento do Náutico e acredita em evolução

O início de temporada ruim do Náutico não tem incomodado somente os torcedores alvirrubros.

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 21/01/2019 às 9:30
Léo Motta/JC Imagem
FOTO: Léo Motta/JC Imagem

Por Fernando Castro, do Jornal do Commercio - O vice-presidente de futebol do Náutico, Diógenes Braga, avaliou de forma negativa as duas primeiras partidas oficiais do Timbu e afirmou que tanto a diretoria, quanto os jogadores do elenco não estão satisfeitos com o desempenho do time.

"A nossa avaliação não é, evidentemente, positiva, o começo da gente é ruim. O início foi ruim, vamos fazer o diagnóstico do que vem acontecendo, satisfeito nós não estamos, os atletas não estão e o vestiário pós jogo me deixou satisfeito, porque houve um sentimento de inconformismo e que tinha que haver mudança, houve cobrança entre os jogadores, isso é extremamente importante", avaliou Diógenes Braga.

Apesar da avaliação negativa, Diógenes acredita na evolução do Náutico para os próximos jogos"O pensamento que a gente tem é muito próximo do que a torcida tem, de insatisfação, mas o fato da gente estar vivendo o dia a dia faz com que a gente tenha uma segurança maior de que o processo vai evoluir", comentou.

Ouça a entrevista completa

VEJA MAIS CONTEÚDO