PERNAMBUCANO

Áureo Bradley terá portões abertos para Flamengo e Santa Cruz

Informação de que jogo entre Flamengo e Santa Cruz teria portões fechados havia sido dada após time não entregar à FPF o laudo do estádio

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 22/01/2019 às 14:48
Cortesia
FOTO: Cortesia

A diretoria do Flamengo de Arcoverde se reuniu na manhã desta terça-feira (22) com o Corpo de Bombeiros para entregar laudos técnicos pendentes referentes à partida desta quarta-feira (23), no Estádio Áureo Bradley. O Flamengo recebe o Santa Cruz, no jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. A informação foi confirmada pelo presidente da Fera Sertaneja, Olavo Bandeira. Anteriormente, a Rádio Jornal havia noticiado que a partida teria portões fechados.

Ainda conforme o dirigente, os ingressos para o jogo que acontece às 21h30 desta quarta-feira (23) já estão sendo comercializados. Estão à venda 1.500 bilhetes para o mandante, e 1.200 para o visitante.

FPF

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) havia estabelecido um prazo até a última segunda-feira (21) para que os clubes pernambucanos entregassem os laudos dos estádios locais. Por isso havia o risco de que o jogo de amanhã não contasse com a presença do público.

VEJA MAIS CONTEÚDO