Copa América

Rádio Jornal garante exclusividade da Copa América

O Escrete de Ouro levará as emoções da Copa América com o estilo do torcedor pernambucano

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 27/01/2019 às 13:20
AFP
FOTO: AFP

A Rádio Jornal adquiriu os direitos exclusivos de transmissão para a Copa América 2019. É a única emissora de rádio que vai levar o sotaque pernambucano à tradição do torneiro de Seleções mais antigo do mundo, disputado desde 1916. A competição será disputada entre os dias 14 de junho e 7 de julho, e volta a ser realizada no Brasil depois de 30 anos. O Escrete de Ouro acompanhará o dia a dia da Seleção Brasileira e trará cobertura ampla dos demais participantes.

“A Rádio Jornal tem uma grande tradição no futebol. Levaremos para o nosso ouvinte um olhar pernambucano na Copa América, cobriremos a Seleção Brasileira e demais delegações. Futebol é uma paixão nacional, é o principal esporte do país. Esperamos que nossa Seleção seja campeã, e o Escrete de Ouro estará junto acompanhando todos os passos.”, comentou o Diretor Comercial do Sistema Jornal do Commercio, Vladimir Melo.

O investimento feito na cobertura esportiva é para deixar o público da Rádio Jornal novamente inserido em competições importantes. “Essa qualidade interna que nós temos faz com que chegue com uma qualidade melhor para o ouvinte. Essa qualidade chegando melhor, ele vai escutar melhor a rádio, vai ter mais informações, vai estar muito mais perto dos nossos eventos. É o casamento perfeito: ouvintes e parceiros fazem a força da Rádio Jornal”, garantiu o Gerente Comercial da Rádio Jornal, Lino Medeiros.

Parceria

A Rádio Jornal leva mais uma vez as emoções da Copa América com o apoio e incentivo de parceiros, que consideram o futebol como um espaço de interação com os ouvintes. “A gente gosta de futebol por se um meio muito popular. A gente sabe que tem um retorno imediato. O futebol é a mania do brasileiro, é o esporte número um, e a gente está sempre buscando participar”, declarou o presidente da Pitú, Alexandre Ferrer.

Quem também falou sobre a importância do futebol foi o Diretor da Hair Flay, Raphael Cireno. “O futebol é uma paixão do brasileiro e uma paixão muito grande do pernambucano. Eu enxergo o futebol como algo que impacta as famílias pernambucanas, e a Rádio Jornal é a rádio que o público acompanha”, concluiu.

Integração

Além do ‘Escrete de Ouro’, o Sistema Jornal do Commercio de comunicação realiza a cobertura da Copa América de maneira integrada em todas as plataformas midiáticas. “Vamos fazer a cobertura ancorada na Rádio Jornal e distribuindo todo conteúdo na rádio, na internet, no impresso e na TV. Toda nossa produção vai estar agregada no Radar, um site específico de esportes, para através um único endereço facilitar o leitor, ouvinte e telespectador quando ele quiser acompanhar nossa cobertura. Faremos a cobertura diária, com classificação, apresentação dos times, os jogos e todos os desdobramentos da nossa cobertura”, ressaltou o Editor-executivo de Esportes do SJCC, Marcelo Pereira.

VEJA MAIS CONTEÚDO