Santa Cruz

Jogadores do Santa Cruz ficaram satisfeitos com a vitória

O setor ofensivo voltou a atuar bem, depois da críticas no jogo contra o Bahia. Já são oito gols em três partidas do Campeonato Pernambucano

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 29/01/2019 às 23:37
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem

Após a vitória diante do Afogados por 4 x 1 na noite desta terça-feira (29) pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano, e que garantiu a primeira colocação, momentânea, no Estadual para o Santa Cruz com 7 pontos, os jogadores da equipe Coral avaliaram como positivo a atuação do ataque. Sem contar com Pipico que sofreu uma lesão, mas deve voltar a equipe no próximo sábado (02) quando o Santa Cruz enfrenta o ABC pela Copa do Nordeste, o ataque deu conta do recado. Neto Costa e Elias marcaram e ajudaram a equipe a sair com os três pontos e deve acirrar a briga pela titularidade no time Coral.

Dúvida para o treinador

O centro-avante Neto Costa disse que o treinador Leston Júnior terá uma boa dor de cabeça assim que todos os atacantes estiverem disponíveis. “Eu vinha atuando bem, mas não estava fazendo gol e na minha posição tem que fazer gol. Quando faz gol, o pessoal já vê que está jogando bem. Estou trabalhando firme e forte para dar o melhor ao Santa. O Pipico vem fazendo história no Santa Cruz e a gente sabe disso. Eu sei do carinho que a torcida tem por ele. Um excelente jogador e um cara que estou aprendendo com ele. Um cara experiente que eu tenho o privilégio de jogar com ele e que infelizmente teve uma lesão, mas está voltando agora e a gente deixa a dor de cabeça para o professor. É bom todos estarem bem e deixar para o professor”, afirmou o atacante.

A atuação do setor ofensivo do Santa Cruz também foi elogiada pelo arqueiro Ricardo Ernesto. O goleiro Coral parabenizou os atacantes e disse que partida feita por eles, deu tranquilidade para a defesa. “Vitória importante que nos deixa líder da competição. Era esse o objetivo e a nossa meta. Sabia que iriamos ter um jogo difícil, uma equipe com resistência muito grande, mas parabenizar o setor ofensivo que hoje as poucas oportunidades que a gente teve foram concluídas em gols e nos ajudaram bastante”, afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO