Santa Cruz

Pipico pode ser a novidade do Santa Cruz contra o ABC

O atacante ainda não entrou em campo para disputar uma partida oficial pelo Santa Cruz nesta temporada

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 01/02/2019 às 11:10
João Victor Amorim/Rádio Jornal
FOTO: João Victor Amorim/Rádio Jornal

Por Davi Saboya, do Jornal do Commercio - O atacante Pipico deve estrear na temporada pelo Santa Cruz contra o ABC, amanhã, na Arena de Pernambuco. Ele treinou normalmente, ontem, no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, em Aldeia. O artilheiro sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda nas vésperas da estreia em 2019 contra o Botafogo-PB no último dia 15. Com isso, Neto Costa deve voltar ao banco.

Por outro lado, o técnico Leston Júnior teve duas ausências na movimentação. Foram eles: o lateral-esquerdo Bruno Ré e o meia Patrick Vieira. O primeiro sentiu uma contratura muscular na coxa direita no primeiro tempo do empate diante do Flamengo de Arcoverde. O outro ainda está em processo de recondicionamento físico desde que foi contratado pela Cobra Coral. A tendência é que Bruno Ré não enfrente o ABC. Dessa maneira, Raphael Soares irá para o terceiro jogo seguido como titular.

Nesse último trabalho, o comandante coral realizou um trabalho técnico de cruzamento e finalização. Em seguida, liberou os titulares na vitória diante do Afogados para uma atividade regenerativa. A expectativa é que no treino de hoje pela manhã Leston Júnior monte um esboço da escalação para o próximo jogo.

Ingressos

O Santa Cruz divulgou ontem os preços dos ingressos para o confronto contra o ABC. Os preços variam entre R$ 15 a R$ 60. Todo os setores inferiores estarão à disposição dos tricolores. O ABC não solicitou a carga de bilhetes para a torcida visitante no prazo de três dias antes da partida, conforme regulamento.

VEJA MAIS CONTEÚDO