TIMBU

Técnico do Náutico está em alerta com desgaste de jogadores

O Náutico fez seis jogos até agora na temporada e cinco atletas estiveram presentes em todos

Publicado em 03/02/2019 às 16:35
Foto: Léo Lemos/Náutico
FOTO: Foto: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

O Náutico fez, até agora, seis jogos na temporada 2019. Nas partidas, o técnico Márcio Goiano utilizou cinco atletas em todas elas: o zagueiro Sueliton, o lateral-esquerdo Assis, o volante Luiz Henrique, o meia-atacante Fábio Matos e o atacante Wallace Pernambucano. Agora, o treinador fica de olho no físico dos jogadores para as próximas partidas, pois o lateral sentiu o desgaste no empate com o Salgueiro, neste sábado (2).

"Lógico que com a proximidade dos jogos, a gente está sempre atento com relação a alguns atletas. Fica triste, mas vamos aguardar, Assis sentiu, por precaução preferiu sair para não agravar e vamos esperar exames. Tem tempo hábil para ele ter condições de jogo contra o Imperatriz", disse o técnico. O jogo contra o time maranhense pela Copa do Brasil é no dia 12 de fevereiro.

Jogos

Entre os atletas que disputaram todos os jogos até agora, está Luiz Henrique. Ao sair de campo no empate com o Salgueiro, o jogador comentou a reação do time e aproveitou para garantir que ainda tem pique para emendar mais partidas. "A gente mostrou poder de reação, saiu perdendo, mas conseguimos ali com Wallace empatar o jogo. Hoje (ontem) cansei um pouco, mas estou bem na parte física", disse o volante alvirrubro.

Mais Lidas