Santa Cruz

"Fico feliz com o gol e poder ajudar", diz atacante Jô, do Santa Cruz

Foram quase dois anos sem marcar, até o atacante aproveitar a chance e garantir a primeira vitória do Santa Cruz na Copa do Nordeste de 2019

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 05/02/2019 às 9:05
João Victor Amorim/ Rádio Jornal
FOTO: João Victor Amorim/ Rádio Jornal

A vitória do Santa Cruz diante do ABC, no último sábado, além de ser tido a primeira vitória tricolor na Copa do Nordeste, serviu para aliviar a pressão da torcida sobre o atacante Jô. Ele voltou a balançar as redes depois de quase dois anos. No entanto, o atleta de 29 anos afirmou que estava tranquilo e acreditava que o momento iria chegar, como de fato aconteceu.

"Fico feliz com o gol e poder ajudar. Estou sempre procurando melhorar. Com certeza já evoluí muito e espero no decorrer dos jogos conseguir melhorar muito mais. Alívio maior foi por ajudar minha equipe a vencer, não só pelo gol, eu sabia que iria sair em alguma hora, e ainda bem que a gente conseguiu a vitoria", afirmou o atacante.

Desgaste físico

O próximo jogo da Cobra Coral acontece nesta quarta-feira, às 21h15, diante do Petrolina, no Sertão. Devido a sequência de jogos, o treinador Leston Júnior pode fazer algumas alterações no time titular. Dos atletas que estavam lesionados, Pipico pode voltar a titularidade - ele entrou durante o decorrer da última partida - e Bruno Ré segue na transição física para a técnica. Estando no time principal há três partidas (Bahia, Afogados e ABC), o atacante Jô respondeu em entrevista coletiva que prefere continuar jogando.

"Quero sempre atuar. Vou respeitar a decisão dele (do treinador), mas eu quero estar sempre em campo. Eu quero emplacar muito mais jogos e poder sempre ajudar. Nós temos um grupo forte e quem o professor colocar vai dar conta. Eu vim pra cá pronto para a maratona de jogos. Eu vi o calendário. Se o professor quiser me colocar, eu vou dar o máximo", afirmou.

Liderança

Caso consiga os três pontos, o Santa Cruz assume a liderança do Campeonato Pernambucano, já que o Central, no mesmo dia, atua pela Copa do Brasil, e só completa a quarta rodada no dia 13 de fevereiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO