Sport

Sport vence jogo-treino com dois gols de Élton

O atacante do Sport mostrou serviço para fazer uma sombra na briga pela titularidade com Hernane Brocador

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 05/02/2019 às 12:13
Igor Moura/Rádio Jornal
FOTO: Igor Moura/Rádio Jornal

O Sport vem buscando aproveitar a semana cheia para treinar e aprimorar tanto a parte técnica quanto a tática. Pensando nisso, o time rubro-negro realizou um jogo-treino na manhã desta terça-feira, disputado no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, contra o Vitória-PE e venceu por 2 a 1. O destaque foi o atacante Élton com dois gols.

Testes

O técnico Milton Cruz utilizou jogadores que não autaram mais de um tempo na última partida contra o América. Ao longo do jogo-treino, foram duas duas formações diferentes em campo, sendo uma em cada tempo. Na primeira tempa o time escalado foi o seguinte: Mailson, Norberto, Walber, Rafael Thyere e Sander; João Igor, Kaio e Sammir; Alisson Farias, Luan e Élton.

Já na segunda etapa, o treinador deu oportunidade ao terceiro goleiro Luan Polli, lateral-esquerdo Evandro, volante Thallyson, meia Kaio e aos atacantes Juninho, recuperado de lesão, e Pedro Maranhão. Durval não participou da movimentação, pois ainda está fazendo exames cardiológicos. A dinâmica do jogo-treino serviu para dar ritmo principalmente aos recém-contratados que chegaram com a expectativa de serem titulares, como o meia Sammir e os atacantes Luan e Élton. Enquanto o Tricolor da Tabocas colocou os atletas que não vêm sendo utilizados no Campeonato Pernambucano e outros que aguardam a regularização.

Próximo jogo

A equipe rubro-negra só entra em campo no próximo domingo diante do Petrolina, às 16h, na Ilha do Retiro. O Leão, com um jogo a mais, é o atual líder do Estadual, ao lado do Central, com nove pontos, e fica na frente devido ao critério do saldo de gols.

VEJA MAIS CONTEÚDO