Náutico

Náutico: Wallace PE acredita que está na melhor fase da carreira

Atacante vem sendo o destaque do Náutico e atuou em todos os jogos como titular nesta temporada

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 07/02/2019 às 17:29
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Wallace Pernambucano estreia como titular na Série C
Wallace Pernambucano marcou seis gols em sete jogos neste ano.
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem

As críticas da torcida do Náutico pelo desempenho baixo na temporada não tem, de certa forma, sido direcionadas à Wallece Pernamubucano. São seis gols, em sete partidas oficias, neste ano, sendo quatro nos últimos três jogos. No momento, ele é um dos vice-artilheiros da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano, com três gols em cada competição. Esses números fazem o jogador comentar que vive a melhor fase da carreira, aos 32 anos de idade.

"Pode se dizer que sim. Já vivi outra fazes assim, mas esse ano está sendo bastante produtivo. Estou fazendo gols em jogos consecutivos e trabalho firme para que em todos os jogos possa ajudar a equipe vencer", afirmou em entrevista coletiva , na tarde desta quinta, no CT Wilson Campos.

Meta de gols

Questionado sobre a quantidade de gols que pretende fazer em 2019, o atleta preferiu valorizar a atuação em grupo, e não o lado individual. "Sempre me perguntam se eu tenho metas de gols. Eu não tenho isso. O impotante é o coletivo dentro de campo e o clube vencer. No entanto, ele espera que a boa fase continue. "É um momento bom que estou vivendo na carreira e espero que dure por muito tempo", disse.

Jogadores lesionados

O clássico contra o Santa Cruz acontece neste sábado, e o técnico Márcio Goiano pode seguir com desfalques no time titular. De acordo com o departamento médico alvirrubro, o lateral-esquerdo Assis ainda não iniciou o processo de transição física. Além dele, o volante Josa está fazendo exames e nos próximos dias vai ter a definição. Já o Tarcísio Martins, que saiu no começo do segundo tempo contra o Vitória-PE, teve um dor na região posterior da coxa esquerda e foi solicitado uma ressonância para verificar se houve lesão.

VEJA MAIS CONTEÚDO