Náutico

Náutico: Jorge Henrique ganha confiança para a sequência de jogos


Jogador marcou o primeiro gol neste retorno ao Náutico, no último sábado (09), no clássico contra o Santa Cruz.

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 11/02/2019 às 15:12
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Contratado no dia 13 de dezembro, do ano passado, como principal reforço do Náutico para a atual temporada, e retornando ao clube após 1 anos, o meia-atacante Jorge Henrique não conseguiu desenvolver um bom futebol neste começo de 2019 e vinha sofrendo pressão do torcedor alvirrubro. No entanto, depois de desencantar, no Clássico das Emoções, o jogador acredita que ganhou confiança com o primeiro gol para continuar evoluindo e ajudar o clube.

“Estou tranquilo e feliz. Fazer gol no clássico dá mais confiança. Sei que não fiz uma bela partida, mas o gol ajuda a resgatar a confiança. Tenho certeza de que na terça vou fazer de tudo para ajudar meus companheiros e fazer uma grande partida”, falou, se referindo ao duelo contra o Imperatriz, pela Copa do Brasil.

Atenção ao Imperatriz

O duelo pela competição nacional acontece nesta terça-feira, às 20h30, no horário do Recife, no estádio Frei Epifânio. Neste confronto, será preciso atenção redobrada para voltar classificado do Maranhão. Caso obtenha a vaga, o Timbu adquiri R$ 625 mil como premiação.

“Fizemos um grande jogo dentro de casa. No segundo tempo jogamos muito bem, mas sabemos que na Copa do Brasil não dá para vacilar. É partida única e temos que ter tranquilidade e foco total nos 90 minutos para conseguir nosso objetivo, que é a classificação”, concluiu.


Mais Lidas