Santa Cruz

Dirigente do Santa Cruz nega negociação com Pimentinha


Luciano Sorriso garante que o Santa Cruz não entrou em contato para negociar com o jogador de 31 anos, que atualmente está no Botafogo-SP

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 12/02/2019 às 15:21
Raul Ramos/Agência Botafogo
FOTO: Raul Ramos/Agência Botafogo
Leitura:

Nas redes sociais, surgiram alguns comentários nos últimos dias de que o atacante Pimentinha, ex-Sampaio Correia, estaria negociando com o Santa Cruz. Em contato com o repórter João Victor Amorim, o executivo de futebol do clube coral, Luciano Sorriso, negou qualquer contato para trazer o atleta. Ele optou por dizer apenas que a negociação "não existe". O jogador de 31 anos conquistou o acesso a Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado e renovou contrato com clube paulista até o fim de 2019.

Vistoria ao Arruda

A comissão da Federação Pernambucana de Futebol responsável por realizar as vistorias nos campos irá ao Arruda até esta quinta-feira (14) para verificar se o estádio tem condições de receber o Clássico das Multidões, no domingo (17). Caso não seja liberado, o jogo será transferido para a Arena de Pernambuco.

Placar eletrônico

Comprado no final do ano passado, o placar eletrônico, enfim, começou a ser instalado no José do Rêgo Maciel. A projeção inicial era para o inicio da temporada, mas isso não ocorreu. O painel de alta resolução será instalado no guarda-corpo da geral, e tem 10 metros de largura por 1 metro de altura.

Confira mais informações com o repórter João Victor Amorim


Mais Lidas