COPA DO BRASIL

Márcio Goiano destaca classificação do Náutico


Náutico empatou com o Imperatriz em 1 x 1 e avançou a segunda fase da Copa do Brasil

Fellipe Leandro
Fellipe Leandro
Publicado em 12/02/2019 às 23:38
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Após o empate em 1 x 1 contra o Imperatriz nesta terça-feira (12) que garantiu a classificação ao Náutico a segunda fase da Copa do Brasil, o treinador alvirrubro Márcio Goiano avaliou a partida da equipe pernambucana. Para o comandante, o time foi vibrante e a defesa se portou muito bem.

“O mais importante lógico é a classificação. Nós sabíamos a dificuldade. A equipe do imperatriz foi uma equipe que conseguiu o acesso e hoje está na série C também. Então dentro das nossas observações alguns jogadores se mantiveram e acabam se conhecendo até um pouco mais. O jogo um pouco diferente e nós jogamos diferente. A equipe brigou e foi vibrante. A defesa brigou o tempo todo dentro de uma forma de jogo, Jiménez, Luis e Lucas dentro de um posicionamento e acabamos tendo êxito na marcação e complicando o adversário. Tivemos a oportunidade do segundo gol, mas não aconteceu e no fim do jogo aquele susto, mas isso faz parte do futebol. O mais importante a curto prazo é a classificação”, disse Márcio.

Ouça a coletiva na íntegra

Afirmação

O treinador também destacou o atual momento no comando do Náutico. Márcio Goiano disse que que está tranquilo e que procura fazer o trabalho com equilíbrio.

“Eu sou muito tranquilo com relação a estar no Náutico. Eu procuro fazer o meu trabalho com equilíbrio e sou uma pessoa que não fujo das minhas responsabilidades, até porque os meus números se você pegar eu estou entre os mais positivos no Náutico, mas isso para mim não quer dizer nada. Estou muito tranquilo, mas sabemos que temos que qualificar e isso é uma realidade. Isso aí vai acontecer e não vai ser diferente. Eu fico feliz de neste momento estar aqui na frente podendo ajudar o Náutico”, afirmou.


Mais Lidas