COPA DO BRASIL

Atacante Ezequiel lamenta gols perdidos pelo Sport

O Sport perdeu por 3x0 para o Tombense, na primeira fase da Copa do Brasil

Informações do JC online
Informações do JC online
Publicado em 13/02/2019 às 23:09
Williams Aguiar/Sport Club do Recife
FOTO: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

A noite de quarta-feira (13) termina com uma grande dor de cabeça para o Sport. Além de perder por 3x0 para o Tombense na primeira fase da Copa do Brasil, o time pernambucano perde a chance de receber mais R$ 625 mil de cota da competição. Para o atacante rubro-negro Ezequiel, os gols perdidos foram o grande erro da equipe.

"Os gols perdidos zeram a diferença. No primeiro tempo, criamos muito mais. O que eles arrumaram foi erro nosso. Acabou mudando muito o jogo. Também acredito em erro da arbitragem. Mas cabeça erguida, que ainda temos o Campeonato Pernambucano", comentou o jogador.

Ezequiel também lamentou bastante o resultado. "A gente não contava com esse resultado. Vinha trabalhando forte, pensando jogo a jogo. Não contava com esse resultado, mas infelizmente aconteceu", emendou. Não só a falta de pontaria, mas o Leão sofreu com 14 impedimentos nos 90 minutos.

O desempenho do Sport na etapa inicial de jogo também foi destacado pelo atacante Guilherme. "Acredito que no primeiro tempo fizemos um grande jogo. Faltou fazer o gol. Jogamos para vencer. O primeiro tempo não foi o que a gente esperava, tomamos o gol. Não tem muito o que falar. É trabalhar", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO