Santa Cruz

"Precisamos redobrar a atenção" alerta volante do Santa Cruz

A delegação do Santa Cruz já chegou na cidade de Sinop e realiza um treinamento fechado no local do jogo.

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 13/02/2019 às 16:18
João Victor Amorim/Rádio Jornal
FOTO: João Victor Amorim/Rádio Jornal
Diego Lorenzi é titular absoluto do técnico Leston Júnior no Santa Cruz.
Diego Lorenzi vem sendo titular absoluto com o técnico Leston Júnior no Santa Cruz.
Bobby Fabisak/JC Imagem

O Santa Cruz já está no Estado do Mato Grosso, onde enfrenta o Sinop, amanhã, pela Copa do Brasil. A partida, marcada para às 21h30, no horário do Recife, é considerada como a primeira final da temporada, pois, caso avance de fase, a Cobra Coral garante R$ 625 mil em premiação. Por ter apenas a partida de ida, não há chance de reverter qualquer resultado adverso.

"Sobre o campo é uma coisa que estamos acostumados porque aqui no interior não é diferente. Não teremos mais dificuldade. Vamos com a certeza de que será um duelo difícil, decidido nos detalhes e precisamos redobrar a atenção, principalmente na defesa. Se não tomarmos gols, será o primeiro passo para classificação, afirmou.

Atuações

Com oito jogos disputados, somente uma derrota na temporada – contra o Bahia na Copa do Nordeste -, e vindo de quatro invictos, o elenco pode se basear nos números para passar tranquilidade ao torcedor. No entanto, o volante Diego Lorenzi acredita que as atuações precisam melhorar.

"Acho que não estamos satisfeitos com 100% das nossas atuações. estamos em evolução, mas temos o que melhorar. Temos que diminuir os gols sofridos. Estamos fazendo um bom trabalho como conjunto. Se conseguimos evoluir sempre, com certeza conseguiremos evoluir", garantiu o volante.

Chegada

O voo da delegação coral rumo a Sinop estava programado para deixar Cuiabá as 10h50, mas ouve um atraso informado pela companhia aérea. No entanto, a delegação já chegou e realiza um treinamento fechado no local do jogo.

VEJA MAIS CONTEÚDO