ELIMINAÇÃO

"Pecamos nas finalizações", diz Milton Cruz

Treinador do Sport afirma que a equipe precisa trabalhar mais as finalizações

Fellipe Leandro
Fellipe Leandro
Publicado em 13/02/2019 às 23:57
JC Imagem
FOTO: JC Imagem

Após a eliminação vexatória na primeira fase da Copa do Brasil, o treinador do Sport Milton Cruz destacou que a equipe não foi feliz nas finalizações. Para o técnico, mesmo perdendo o jogo por 3 x 0 para o Tombense nesta quarta-feira (13) em Tombos-MG, não faltou entrega do time rubro-negro.

“Nós pecamos nas finalizações, tivemos várias chances de gols e não concluímos bem. Eu acho que o time correu, lutou até o fim. Lógico que a derrota é doida e está todo mundo chateado no vestiário, triste. Eu sei que o torcedor também está como os jogadores estão, mas consciente que correram e se entregaram e o que faltou foi o que falei nos vestiários. Erramos e se tivéssemos feito o gol na frente, abria o time deles, mas futebol é assim”, afirmou.

Ouça a coletiva na íntegra

Clássico pós eliminação

Milton Cruz também falou sobre o próximo jogo do Sport que será contra o Santa Cruz no próximo domingo (17) válido pelo Campeonato Pernambucano. O treinador afirmou que é preciso trabalhar mais as finalizações.

“É bom depois de uma derrota jogar logo em seguida e ainda mais um clássico. Clássico é sempre bom jogar. Os jogadores estão querendo jogar esse jogo. A gente sabe do esforço que foi feito hoje aqui para se classificar, mas pecamos nas finalizações que a gente precisa trabalhar mais esse quesito", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO