CLASSIFICADO

Jogadores do Santa Cruz comemoram a classificação na Copa do Brasil


Santa Cruz derrotou o Sinop por 2 x 1 e enfrenta o Náutico na próxima fase

Fellipe Leandro
Fellipe Leandro
Publicado em 15/02/2019 às 0:21
Alexandre Gondim / JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim / JC Imagem
Leitura:

Após vencer o Sinop por 2 x 1 na noite desta quinta-feira (14) os jogadores do Santa Cruz avaliaram como positiva a classificação da equipe Coral. Um dos destaques do time pernambucano e autor do segundo gol, o atacante Pipico destacou a atenção do elenco na partida para não ser surpreendido pelo adversário.

“Sabíamos que ia ser muito difícil, mas viemos para cá para vencer. É claro que a gente jogar pelo empate a gente tinha a vantagem, mas sabíamos que seria difícil. Logo no início a gente se impôs e conseguimos fazer um gol, criamos mais oportunidades. A equipe deles também está de parabéns porque é uma equipe forte. Se a gente não entrasse atento e ligado, com certeza seríamos surpreendidos como outras equipes na Copa do Brasil tiraram vários times grandes. Então agora é já pensar na próxima fase e trabalhar forte”, disse.

Dificuldade

Para o volante Charles, mesmo com as adversidades, a equipe se portou bem para sair com o principal objetivo do time.

“A gente já sabia das dificuldades que iriamos enfrentar, que o tempo estaria ruim e o gramado pior ainda. Mas a gente sabe da força do nosso grupo. É um grupo forte, unido, batalhador e temos mostrado isso nos jogos brigando até o final e hoje não foi diferente. Chegamos aqui com todas as adversidades, mas conseguimos sair com o objetivo principal”, afirmou.


Mais Lidas