Clássico

Atletas do Náutico garantem não sentir o desgaste físico no clássico

Mesmo sendo escalados, no jogo contra o Flamengo de Arcoverde, alguns jogadores disseram que não estão desgastados e querem jogar o Clássico da Emoções.

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 17/02/2019 às 9:25
Leo Mota/JC Imagem
FOTO: Leo Mota/JC Imagem

O elenco do Náutico não teve folga e se reapresentou neste domingo com o foco para enfrentar o Santa Cruz, na próxima quarta-feira (20), às 21h30, no Arruda. Por ter utilizado força máxima na vitória por 4 a 2 diante o Flamengo de Arcoverde, pelo Campeonato Pernambucano, o técnico Márcio Goiano tem agora que lidar com uma possível desgaste físico dos atletas, mesmo com os jogadores afirmando ter condições de atuar no Clássico das Emoções.

"Fisicamente, estou bem. Senti o cansaço no finalzinho (contra o Flamengo), mas a parte física está bem", garantiu o volante Luiz Henrique. Outro atleta importante do grupo, o atacante Robinho também disse que está em boas condições físicas. "Vamos para o clássico, que é um jogo muito importante. Estou 100% para jogar na quarta-feira", afirmou.

Desfalque

A ausência fica por conta do zagueiro Sueliton, por ter sido expulso na primeira fase – curiosamente, não relacionando para o jogo - e Márcio Goiano deve manter Rafael Ribeiro e Diego Silva como titulares, confiantes pela atuação dentro de casa. Diego, inclusive, vem em uma sequência de três partidas no time principal.

"Fizemos um bom resultado e isso dá mais força para jogar contra o Santa. Ninguém tem cadeira cativa. Trabalho todos os dias para conseguir espaço e vou continuar trabalhando para manter a titularidade.

VEJA MAIS CONTEÚDO