SPORT

Com sucessivas falhas, Magrão vê sombra de Maílson crescer

O ídolo rubro-negro vem sendo questionado pelas falhas recentes

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 18/02/2019 às 13:37
JC Imagem
FOTO: JC Imagem

Que Magrão é idolatrado pela torcida do Sport, todos já sabem. Mas nas últimas partidas o goleiro rubro-negro vem sofrendo alguns gols que deixaram a torcida leonina com dúvidas sobre a condição de titular do ídolo do Leão.

Maílson, de 22 anos, que terminou o Campeonato Brasileiro de 2018 e é o reserva imediato de Magrão, já é pedido por boa parte da torcida para que dê continuidade às boas atuações que teve na temporada anterior.

No último domingo, o Sport enfrentou o Santa Cruz no Estádio do Arruda e foi derrotado pelo placar de 1x0, com gol de Allan Dias, com falha de Magrão no lance.

Recentes falhas

Magrão, que passou por uma cirurgia no antebraço direito, voltou a defender o clube rubro-negro este ano e logo na primeira partida o goleiro falhou em um dos três gols marcados pelo Flamengo de Arcoverde.

No jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, o goleiro voltou a falhar na partida contra a Tombense. O resultado de 3x0 para a equipe de Tombos/MG, eliminou o clube pernambucano da competição prejudicando o planejamento financeiro do time para a temporada.

De acordo com informações do comentarista da Rádio Jornal, Ralph de Carvalho, o goleiro de 41 anos, chorou após a partida contra o Tombense. No treinamento do último sábado, antes da partida contra o Santa, Magrão também teria se dirigido ao técnico Milton Cruz e pedido uma nova oportunidade para o treinador.

VEJA MAIS CONTEÚDO