Náutico

Danilo Pires, ex-Santa Cruz, é anunciado pelo Náutico

O volante passou pelo Tricolor do Arruda em 2014 e 2016. Ele chega ao Náutico após a liberação do meia Allan Patrick.

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/02/2019 às 16:36
FOTO:

Depois de um tempo sem anunciar novidades, o Náutico voltou a contratar reforços. Na tarde desta terça-feira (19), o Timbu confirmou a chegada do volante Danilo Pires, ex-Santa Cruz. A novidade é divulgada pelo clube após a liberação do meia Allan Patrick. O novo reforço não é um completo desconhecido do futebol pernambucano. Ele tem duas passagens pelo Santa Cruz, uma em 2014 e outra em 2016. A primeira, inclusive, após deixar o Central. Além disso, o atleta de 26 anos já defendeu o Olinda, clube que já disputou a Série A2 do Campeonato Pernambucano.

"Muito feliz de poder vestir essa camisa tão importante no futebol. Estou realmente satisfeito com essa vinda para o Náutico. Acredito que as coisas vão dar certo e a gente tem tudo para crescer, tanto o clube quanto eu", disse o volante, que também atua como meia, em entrevista ao site oficial do clube.

Carreira

No currículo, o maranhense tem passagens por mais um pernambucano: Chã Grande. Entre os outros clubes de maior destaque estão Atlético-MG, Bahia, CRB, Paysandu e Sampaio Corrêa, onde estava em 2018. Fora do Brasil, já atuou no River Plate do Uruguai.

VEJA MAIS CONTEÚDO