SAÍDA

Milton Cruz se despede agradecendo o apoio da torcida do Sport

Técnico entregou o cargo na última segunda-feira (18), um dia após a derrota leonina por 1x0 para o Santa Cruz

Informações do JC online
Informações do JC online
Publicado em 19/02/2019 às 23:23
Brenda Alcantara//JC Imagem
FOTO: Brenda Alcantara//JC Imagem
Leitura:

O técnico Milton Cruz se despediu oficialmente do Sport na tarde desta terça-feira (19), depois de entregar o cargo na véspera. Embora tenha apontado a forte pressão que imperava sobre o presidente Milton Bivar e sobre ele como motivo de seu afastamento, o treinador acredita que foi bem acolhido pela torcida rubro-negra. No pronunciamento em que falou de sua saída do clube, Milton fez questão de agradecer o carinho recebido das arquibancadas.

"Gostaria de gradecer a torcida do Sport também. Desde que eu era jogador, sempre tive muita vontade de voltar a trabalhar no Sport. Aconteceu por um momento, mas infelizmente durou pouco. Então, queria agradecer a torcida que teve me apoiando nos jogos. É um ou outro (que fica contra), isso aí a gente sabe como é torcedor. Mas a torcida no geral, a torcida que gosta realmente do Sport soube me apoiar", comentou.

RESULTADOS RECENTES

Milton Cruz anunciou que tinha entregado o cargo de treinador um dia depois de o Leão perder para o Santa Cruz, por 1x0, no Clássico das Multidões. O duelo aconteceu pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano. O Leão ocupa a terceira posição, com 12 pontos. Antes o time já tinha sido eliminado da Copa do Brasil pela Tombense, ao ser batido por 3x0 quando jogava pelo empate para avançar à segunda fase. A eliminação custou ao rubro-negro uma premiação de R$ 625 mil.

Mais Lidas