Sport

Após a saída de Milton Cruz, Sport acerta com Guto Ferreira


O Sport confirmou a contratação do treinador Guto Ferreira nesta quarta-feira, dois dias depois do desligamento de Milton Cruz

Publicado em 20/02/2019 às 11:23
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:
Guto Ferreira chega para comandar o Sport no restante do Campeonato Pernambucano e na Série B do Campeonato Brasileiro.
Guto Ferreira chega para comandar o Sport no restante do Campeonato Pernambucano e na Série B do Campeonato Brasileiro.
Bahia/Divulgação

O Sport fechou a contratação do técnico Guto Ferreira para a continuidade da temporada 2019. Após Milton Cruz pedir demissão na última segunda-feira, o Leão não demorou a acertar com o novo comandante. O treinador de 53 anos fez seu último trabalho na Chapecoense, na Série A de 2018. Com campanha ruim, ele não conseguiu fazer a equipe alviverde reagir no campeonato. Foram quatro vitórias, um empate e sete derrotas. Além da Chape, Guto acumula passagens no Internacional, Bahia e Ponte Preta.

Ainda não há uma confirmação da data para a chegada do treinador ao Recife. Ele terá pouco mais de uma semana de preparação para o próximo compromisso do Leão, que encara o Afogados da Ingazeira no dia 28 de fevereiro, pelo Estadual. Após a eliminação na Copa do Brasil para o Tombense, o Sport tem apenas o Campeonato Pernambucano para disputar até o começo da Segunda Divisão.

Comissão técnica

Guto Ferreira traz consigo dois auxiliares técnicos e um preparador físico. São eles, respectivamente, Alexandre Faganello, André Luís dos Santos Ferreira e Valdir Nogueira Junior (Juninho).

Enquete


Mais Lidas