Copa do Brasil

Lateral do Santa Cruz fala sobre polêmica do clássico na Copa do Brasil

O empate entre Santa Cruz e Náutico, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, foi assunto de repercussão nacional.

Publicado em 22/02/2019 às 17:28
Davi Saboya/Jornal do Commercio
FOTO: Davi Saboya/Jornal do Commercio
Leitura:

A polêmica envolvendo a divisão da premiação da Copa do Brasil, entre Santa Cruz e Náutico, continua repercutindo. O elenco coral se reapresentou na tarde desta sexta-feira, no CT Ninho das Cobras, e quem falou com a imprensa foi o lateral-direito Marcos Martins. Ele afirmou que não quer se intrometer no assunto.

"Eu fiquei sabendo hoje, pois não tenho rede social. Eu não sei da verdade e nem quero saber. Deixo para a diretoria. Meu trabalho é dentro de campo. Cada um assume os seus atos. Eu sou profissional do clube e o que acontece lá fora eu não tenho nada haver. O mais importante é que nos estamos fazendo dentro de campo, ganhando jogos e fazendo o Santa Cruz ser forte", comentou o atleta coral.

Sequência invicta

Fora o assunto da cota, o Santa Cruz em uma sequência de sete jogos sem perder. Em 11 jogos na temporada, o time foi derrotado apenas para o Bahia, no dia 26 de janeiro. Além de estar na terceira fase da Copa do Brasil, o tricolor é vice-líder do grupo A da Copa do Nordeste e líder do Campeonato Pernambucano.

"Nós estamos com créditos em algumas competições. Em outras nós temos que trabalhar mais para conseguir bater as metas. Estamos bem, mas nós queremos mais", concluiu Marcos Martins.

Mais Lidas