CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Náutico deve ter mudanças na partida contra o Afogados da Ingazeira

Com as ausências de Jorge Henrique e Wallace Pernambucano, Márcio Goiano deve optar por atletas da base

Fellipe Leandro
Fellipe Leandro
Publicado em 23/02/2019 às 10:15
Brenda Alcântara / JC Imagem
FOTO: Brenda Alcântara / JC Imagem
Leitura:

O desempenho do Náutico abaixo do esperado na temporada, vem fazendo com que o técnico Márcio Goiano e alguns atletas sofram críticas da torcida. Em meio a isso, o treinador perdeu peças experientes e passou a utilizar os atletas jovens do elenco, incluindo os pratas da casa. Por causa das ausências de Wallace Pernambucano e Jorge Henrique, para o jogo diante do Afogados da Ingazeira, amanhã, no Sertão pernambucano, mudanças devem acontecer no time.

"Com relação ao grupo, a tendência natural é fazer algumas observações pontuais, temos alguns atletas na recuperação. Pode ser que tenha algumas mudanças por necessidade e de análise que estamos fazendo no decorrer desses jogos, porque agora temos mais uma decisão pela frente, um jogo importante, um confronto direto", disse Márcio Goiano.

O jovem atacante Thiago, de 17 anos, e o centroavante Tharcysio, ambos da base, devem ser titulares contra o Afogados. Já jogadores importantes como o volante Josa e o lateral Assis estão liberados para a partida. Um ponto separam as duas equipes na tabela – 9 pontos tem o Náutico e 8 o Afogados. Por isso, Márcio Goiano acredita que o jogo é importante.

"Sabemos da importância, vamos jogar fora, o adversário que tem aproveitado bem o fator campo, sabemos disso e esperamos fazer um grande jogo", concluiu.

Mais Lidas