Santa Cruz

Santa Cruz ganha cinco dias para recuperar fisicamente os jogadores

O Santa Cruz encara o Vitória da Tabocas na próxima terça-feira pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 23/02/2019 às 10:00
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem

Em 11 dias, o Santa Cruz teve uma sequência com três clássicos, em quatro partidas, por três competições diferentes, e uma viagem percorrendo quase 7 mil quilômetros, ida e volta. Agora o técnico Leston Júnior ganha cinco dias para trabalhar e recuperar os atletas, pois a equipe só entra em campo novamente na terça-feira contra o Vitória das Tabocas, às 20h30, na Arena de Pernambuco, com mando de campo do time da Zona da Mata.

"Nós estamos vindo de uma maratona de jogos. Quatro jogos difíceis. Tivemos que botar muita força. E uma semana agora com vários dias para poder ajustar os erros. Estamos vivendo um bom momento, mas esses dias vai ser importantíssimo para descansar", analisou o lateral-direito Marcos Martins.

Desempenho

Marcos Martins chegou ao clube coral no começo do mês de janeiro e é titular do time desde a estreia na temporada contra o Botafogo-PB. Ao todo, fez 10 jogos pelo Tricolor do Arruda - ficou fora somente na vitória diante do Petrolina, quando Leston Júnior utilizou apenas os jogadores reservas - e vem se destacando, principalmente, pela qualidade nas bolas paradas.

"Quando eu cheguei no clube, eu falei que era um lateral que defendia bem e chegava com bons cruzamentos. Isso tem acontecido, treinando no dia a dia. O professor Leston me dá muita confiança. Estou fazendo um grande trabalho e espero ajudar o grupo e o Santa Cruz cada vez mais" afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO