Náutico

Odilávio está feliz com titularidade e gol marcado pelo Náutico


Odilávio atuou no Náutico pela primeira vez na temporada e precisou de apenas 22 minutos em campo para balançar as redes.

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 25/02/2019 às 17:41
Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
FOTO: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
Leitura:

Uma das seis mudanças realizadas pelo técnico Márcio Goiano, na partida de ontem, contra o Afogados da Ingazeira, foi o atacante Odilávio, que inclusive marcou um dos gols na vitória por 3 a 1. O prata da casa recebeu a oportunidade devido a lesão de Wallace Pernambucano e o fraco desempenho de Tharcysio. Na reapresentação do elenco, no Centro de Treinamento Wilson Campos, após a conquista da quarta vitória seguida do Estadual, o atacante aproveitou para agradecer a oportunidade de estrear na temporada.

"A gente (os jogadores) não gosta de ficar fora dos jogos, quer aproveitar as oportunidades para ajudar o clube, e não sou diferente. Quem acompanha o dia a dia sabe da minha dedicação. Sabia que uma hora a oportunidade iria chegar. Aproveitei a chance que Márcio me deu. Eu dedico as pessoas que estavam ao meu lado no momento em que fiquei fora", relatou.

Próximo jogo

A próxima partida do Náutico é diante do Salgueiro, nesta quarta-feira, às 21h30, nos Aflitos, pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano. As equipes já se enfrentaram pela Copa do Nordeste, no último dia 02 de fevereiro. O duelo terminou empatado em 1 a 1 no sertão

"Os jogos contra o Salgueiro são bem complicados. Já jogamos contra eles na Copa do Nordeste. O torcedor pode esperar um jogo difícil, sem dúvida. Mas pode esperar uma equipe comprometida, tanto na defesa quanto no ataque, para conseguir mais uma vitória", garantiu o atacante.


Mais Lidas