SANTA CRUZ

"A responsabilidade é total minha", diz Leston Júnior após derrota

Treinador do Santa Cruz admitiu que foi a pior partida da equipe na temporada

Fellipe Leandro
Fellipe Leandro
Publicado em 26/02/2019 às 23:24
Alexandre Gondim/ JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/ JC Imagem

Após perder por 3 x 0 para o Vitória na Arena de Pernambuco, o treinador do Santa Cruz Leston Júnior, lamentou a derrota da equipe Coral. Para o comandante, essa foi a pior partida do time na temporada 2019.

"Realmente um jogo muito abaixo e que nós desde a estreia aqui mesmo aqui na Arena, que nós dissemos que vai chegar o dia que vai jogar mal também e vai perder. Com a mesma serenidade que a gente tem quando vence, de dizer que a gente não é o melhor time, que a gente ainda tem muita coisa para crescer, muita coisa para melhorar e quando você perde, mesmo sendo da forma que foi, também não pode ficar cego o suficiente também para não entender que infelizmente esses dias ruins fazem parte do processo", disse Leston.

Ouça a coletiva na íntegra

O treinador também fez questão de assumir a culpa da derrota.

"Infelizmente isso acontece e a responsabilidade é total minha. Eu sou o comandante e no momento do revés é que o comando precisa ficar evidenciado e passar tranquilidade, fazer as cobranças em cima daquilo que nós deixamos de fazer, sem tirar o mérito do Vitória, mas deixamos de fazer o que vinhamos fazendo até aqui. Quando você deixa de fazer, inevitavelmente a derrota fica mais próxima”, concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO