COBRA CORAL

Santa Cruz negocia atacante Augusto com time de São Paulo

O atacante Augusto tem contrato com o Santa Cruz até o meio do próximo ano

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 26/02/2019 às 22:52
Diego Nigro/Acervo JC Imagem
FOTO: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

O atacante Augusto pode deixar o Santa Cruz nos próximos dias. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal do Commercio, ele está sendo negociado por empréstimo com o Botafogo-SP. Caso o "martelo seja batido", o jogador fica no time de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, até o final desta temporada. A equipe paulista disputa a Série B do Campeonato Brasileiro após conquistar o acesso no ano passado. O atleta tem contrato com a Cobra Coral até o meio de 2020, mas a negociação não envolve uma compensação financeira e futuro clube arcaria com os salários.

Augusto estava relacionado para o duelo do Santa Cruz contra o Vitória, nesta terça-feira, pelo Estadual. Porém, a direção coral optou por preservar o atleta e tirou o atacante do banco de reservas. O executivo de futebol Luciano Sorriso preferiu não entrar em detalhes da negociação.

"Ele (Augusto) está sendo negociado por empréstimo. Surgiu o interesse de uma equipe, o jogador ficou animado, então preferimos tirar até o desfecho. Assim que tivermos uma resposta positiva ou negativa vamos informar", afirmou o diretor remunerado, em entrevista à Rádio Jornal, antes do confronto diante do Tricolor das Tabocas.

HISTÓRICO

Neste ano, Augusto disputou seis jogos e marcou dois gols pelo Santa Cruz. No total, o atacante vestiu a camisa coral em 46 oportunidades e balançou a rede sete vezes. Ele foi contrato no meio da temporada 2017 após se destacar no Campinense durante o primeiro semestre.

VEJA MAIS CONTEÚDO