SPORT

Guto Ferreira pede calma no Sport e fala sobre Magrão

Treinador afirmou que o time ainda precisa evoluir para a série B

Fellipe Leandro
Fellipe Leandro
Publicado em 01/03/2019 às 10:15
JC Imagem
FOTO: JC Imagem

Mesmo tendo vencido o Afogados na estreia sobre comando do Sport, o treinador Guto Ferreira, afirmou que o time ainda precisa evoluir para a série B. O técnico ficou satisfeito com o desempenho da equipe Leonina na vitória por 3 x 1 na noite desta quinta-feira (28), mas destacou que o nível ainda não é o ideal.

"Hoje saíram coisas interessantes. Coisas que trabalhamos. Outras situações não tão boas e precisamos melhorar. O nível que está hoje não é do Sport. Precisa melhorar muito para a Série B e conquistar o objetivo do clube. Mas temos disposição, vontade, qualidade e o principal.. Quando se chega e reverte um placar como foi revertido hoje, mostra que o grupo tem comprometimento. A medida que o elenco encorpar, vamos recuperar o espírito do Sport", afirmou Guto Ferreira.

Magrão entre os reservas

Questionado pela escolha de Maílson no gol do Sport e a opção por Magrão no banco, Guto Ferreira disse que teve uma conversa com o arqueiro ídolo do Leão e ele entendeu a decisão.

“Magrão é um dos grandes ídolos do clube. Qualidade indiscutível. Momento foi simplesmente de poupar um pouco. Da tempo pra ele treinar e retomar sua qualidade. Lá na frente vemos. Nesse momento ele estava sofrendo críticas que alguém com o Know-how não precisava sofrer. Com tranquilidade ele vai voltar melhor e vai ajudar o Sport como sempre ajudou. Eu tive uma conversa com ele, que entendeu a decisão. É o momento para que ele possa ser preservado para trabalhar ainda mais e reconquistar o espaço para voltar a ajudar o Sport como ele sempre fez muito bem”, comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO