Santa Cruz

Moto Club e Santa Cruz vai ter policiamento e será com portões abertos

A Rádio Jornal e TV Jornal vão transmitir o duelo entre Moto Club e Santa Cruz pela Copa do Nordeste

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 28/02/2019 às 12:49
Reprodução/Moto Club e Brenda Alcântara/JC Imagem
FOTO: Reprodução/Moto Club e Brenda Alcântara/JC Imagem

Mais uma - e possivelmente a última - reviravolta sobre a realização do jogo entre Moto Club e Santa Cruz, pela Copa do Nordeste. O jogo, que teve sua realização em dúvida por estar marcado para o sábado de Carnaval, vai acontecer na mesma data, às 16h. Porém, a mudança é com relação ao policiamento. Inicialmente, havia sido acordado que a partida aconteceria de portões fechados. Entretanto, no fim da noite dessa quarta-feira, o Secretário de Esportes e Lazer do Maranhão, Rogério Cafeteira, divulgou outra novidade. O Governo do Estado conseguiu garantir o policiamento da partida a ser realizada no Castelão.

Por outro lado, o duelo contará com torcida única e apenas o setor de cadeiras cobertas do estádio será liberado ao torcedor maranhense. A informação foi confirmada pelo presidente do Moto Club, Natanael Júnior, à reportagem do Jornal do Commercio.

Relembre o caso

A direção do clube maranhense tentou alterar o horário o jogo para a manhã do sábado, mas não teve sucesso. Existe uma norma na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que não permite a realização de jogos no Nordeste pela manhã. Anteriormente, a Polícia Militar do Maranhão havia alegado que não teria efetivo suciente para a realização do jogo. Por conta do início do Carnaval no Estado.

VEJA MAIS CONTEÚDO