Santa Cruz

Quatro titulares do Santa Cruz não embarcam para o Maranhão

Leston Júnior deve só manter o time do Santa Cruz que entrou em campo e perdeu por 3 a 0 para o Vitória das Tabocas

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 28/02/2019 às 18:49
Alexandre Gondim/ JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/ JC Imagem

O técnico Leston Junior não vai poder contar com o goleiro Ricardo Ernesto, devido a uma lesão na coxa direita, o atacante Jô e o zagueiro Danny Morais. Além disso, o volante Charles está sendo poupado da partida. Antes da viajem, os jogadores treinaram no CT Ninho das Cobras, e o zagueiro Vitão treinou no time reserva. Em contra-partida, o meia Allan Dias está recuperado de dores na coxa esquerda e embarcou com a delegação coral para o Maranhão, onde o Santa Cruz enfrenta o Moto Club, nesta sábado, às 16h, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. A partida tem transmissão da TV Jornal e da Rádio Jornal.

"A gente já conversou sobre o jogo de terça-feira. Não tem tempo para lamentar. Temos um jogo difícil e tem que ser virada essa página para voltar a fazer uma grande partida de novo", disse o lateral esquerdo, Bruno Ré.

Houve o pedido de mudança no horário da partida e até de torcida única, feito pela diretoria do clube maranhense, mas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) manteve conforme o jogo estava marcado. "Temos que entrar organizado e concentrado para desempenhar o que vínhamos fazendo e mostrar que a equipe está preparada. De portão fechado ou aberto, estamos cientes que temos nos doar 110%", analisou o lateral.

Time titular

O Santa Cruz deve entrar em campo com Anderson; Marcos Martins, Willian, João Victor e Bruno Ré; Eduardo, Diego Lorenzi e Allan Dias; Cesinha (Luiz Filipe), Elias e Pipico.

Augusto

O atacante Augusto foi reintegrado ao elenco tricolor nesta quinta-feira. Ele esteve envolvido em uma negociação de empréstimo ao Botafogo-SP para a disputa do Campeonato Paulista e da Série B do Campeonato Brasileiro, mas não houve acordo e o atleta segue no Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO