Náutico

Danilo Pires é regularizado e pode estrear pelo Náutico

O jogador fica a disposição do técnico Márcio Goiano para a partida do Náutico contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste, no dia 7 de março

Publicado em 01/03/2019 às 19:55
FOTO:
Leitura:

O Náutico só volta a campo após o Carnaval, no dia 7 de março, para encarar o Sampaio Corrêa pela 5ª rodada da Copa do Nordeste 2019. Por enquanto, o Timbu fica com uma novidade: o volante Danilo Pires teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está regularizado para defender a camisa vermelha e branca. O jogador foi anunciado pelo clube no dia 19 de fevereiro. De lá para cá, começou a treinar com bola dois dias depois. Para se encaixar na equipe, Danilo Pires lembra que pode atuar em três funções: volante, meia e ponta pela direita.

Currículo

O reforço alvirrubro não é um completo desconhecido do futebol pernambucano. Ele tem duas passagens pelo Santa Cruz, uma em 2014 e outra em 2016. A primeira, inclusive, após deixar o Central. Além disso, o atleta de 26 anos já defendeu o Olinda, clube que já disputou a Série A2 do Campeonato Pernambucano.

No currículo, o maranhense tem passagens por mais um pernambucano: Chã Grande. Entre os outros clubes de maior destaque estão Atlético-MG, Bahia, CRB, Paysandu e Sampaio Corrêa, onde estava em 2018. Fora do Brasil, Danilo Pires já atuou no River Plate do Uruguai.

Mais Lidas