Sport

Ezequiel vem conseguindo se destacar no Sport

O jogador de 20 anos tem oito jogos pelo Leão na atual temporada e dois gols marcados com a camisa do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/03/2019 às 13:30
Anderson Stevens/Sport Club do Recife
FOTO: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Ezequiel acredita que o Sport conseguirá evoluir com o passar dos jogos
Ezequiel marcou um dos gols do Sport na partida contra o Afogados da Ingazeira.
Diego Nigro/JC Imagem

O atacante rubro-negro Ezequiel ocupou um posto entre os titulares do Sport ainda com o ex-técnico do time Milton Cruz. Antes da estreia oficial de Guto Ferreira, o jogador já havia declarado o árduo trabalho para ficar na equipe que inicia as partidas. Na vitória sobre o Afogados, o atleta não só manteve a vaga, como também marcou um gol. Seu cartão de visitas para o novo comandante.

"Foi um bom cartão de visita. Acredito que ele tenha gostado. A torcida nas redes sociais me ajudou, vieram elogiando. Acredito que estou fazendo o que é de melhor e aproveitar o que tenho de melhor nas minhas correrias, investidas e jogadas um contra um. Fui feliz naquela finalização e espero ser feliz mais vezes", comentou o atacante.

Destaque

Ezequiel fez, até agora, oito jogos pelo Leão na atual temporada. Foram dois gols marcados pelo jogador de 20 anos. O tento contra o Afogados, na última quinta-feira (28), ainda é bastante celebrado por ele. "Fico feliz. Foi mais importante além do gol ter ajudado a equipe a sair vitoriosa", emendou. Agora, os rubro-negros ficam na expectativa pelo próximo jogo do Sport. O Leão volta a campo apenas no dia 13 de março, um intervalo de treze dias entre partidas, para encarar o Salgueiro, na Ilha do Retiro. O horário do jogo foi adiantado para as 19h15.

Adaptação

O tempo de treinos disponível é também exaltado pelo atleta. Como Guto Ferreira acabou de chegar, ele acredita que será bom para estruturar a metodologia do treinador. "A gente precisava desse tempo, até porque Guto tem que acertar muita coisa, implementar mais o estilo de jogo, tática dele. Não que não tenha implementado, mas com o tempo é melhor", concluiu Ezequiel.

VEJA MAIS CONTEÚDO