Náutico

Josa valoriza trabalho no dia a dia do Náutico

O capitão Josa destacou o trabalho que vem fazendo diariamente no Náutico e pensa na evolução do desempenho.

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 02/03/2019 às 11:05
Léo Motta/Clube Náutico Capibaribe
FOTO: Léo Motta/Clube Náutico Capibaribe

O início ruim do Náutico na temporada ainda traz desconfiança para o torcedor alvirrubro. Mas apesar da oscilação dentro de campo, o Timbu não perde há nove jogos no ano contando o tempo regulamentar (foi eliminado da Copa do Brasil nos pênaltis). De volta ao time titular, o capitão Josa fez questão de destacar o trabalho do elenco no dia a dia e mira evolução.

"No dia a dia a gente está trabalhando muito, as vezes não sai do jeito que a gente quer em alguns jogos, algumas falhas que vinham acontecendo, mas a gente trabalha muito durante a semana, e graças a Deus vem dando certo nos jogos", comentou o capitão do time alvirrubro.

Raça

Se o Náutico ainda deve na parte técnica, a raça vem sobressaindo nos jogos. A prova disso são os gols que saíram nos últimos minutos da partida. Para o capitão alvirrubro, nunca desistir dentro de campo é uma virtude entre os jogadores alvirrubros.

"Esses gols nos últimos minutos é fruto de não desistir, é fruto de tentar até o final de cada jogo, de correr atrás. Fisicamente também estamos bem, o time todo está muito bem, a gente não deixa de correr, por isso é dar mérito a preparação física também, então o mérito é deles também", destacou o volante Josa.

VEJA MAIS CONTEÚDO