Santa Cruz

Santa Cruz encara viagens em sequência para duas partidas fora de casa


Santa Cruz joga contra o Moto Club no dia do Galo da Madrugada (02) e depois diante do Salgueiro na quarta-feira de Cinzas (06).

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 01/03/2019 às 17:21
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O período é carnavalesco, mas o elenco coral não tem folga e vai entrar em campo. Os atletas já estão em São Luís-MA, onde enfrentam o amanhã, às 16h, o Moto Club, no estádio Castelão, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. O adversário do time pernambucano está invicto na atual temporada. Em 11 jogos, são oito vitórias e três empates. A partida tem transmissão exclusiva da TV Jornal, com narração de Aroldo Costa, comentários de Maciel Júnior e reportagens de Walleys Santos, e também pode acompanhar na Rádio Jornal, com Roberto Queiroz, Ralph de Carvalho e João Victor Amorim.

Este confronto ainda pode acontecer mais duas vezes nesta temporada. Isso porque o Rubro-negro está na segunda fase da Copa do Brasil e encara o ABC, em Natal. O vencedor encara o Tricolor na terceira fase, pela disputa da cota de R$ 1,9 milhão por participação na quarta fase do torneio.

"A gente está sabendo que é uma equipe qualificada. Estão invictos no ano. O professor (Leston Júnior) vai passar informações do time deles e com certeza vamos ter que fazer um grande jogo para sair de lá com a vitória", comenta o lateral esquerdo, Bruno Ré.

Outra maratona

Depois de ter enfrentado mais de 7 mil quilômetros entre os jogos contra Náutico, Sinop-MT e o Sport, o Santa Cruz vai ter que se preocupar novamente com o condicionamento físico dos atletas. Além da ida para a capital maranhense, o clube vai para o interior pernambucano enfrentar o Salgueiro na próxima quarta-feira, pelo Campeonato Pernambucano.

"Já passamos por uma maratona. Jogo contra o Náutico, viajem para Sinop, depois o jogo contra o Sport. Fizemos bons jogos e tivemos um bom desempenho fisicamente. A comissão técnica vem fazendo um grande trabalho para recuperar a gente e ficarmos 100% nas partidas", avalia Bruno Ré.


Mais Lidas