COPA DO NORDESTE

Márcio Goiano elogia partida de Hereda e Thiago

O Náutico explorou bastante o lado direito com os dois jogadores

Fellipe Leandro
Fellipe Leandro
Publicado em 08/03/2019 às 0:04
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

A partida feita por Hereda e Thiago, rendeu elogios do comandante da equipe alvirrubra, Márcio Goiano. O lado direito do time chamou a atenção com as triangulações feitas pelos dois pratas da casa. Para o treinador, quando o momento é bom, dá tranquilidade para que o trabalho tenha mais confiança.

"O Hereda e o Thiago são jogadores jovens, mas o momento quando é bom te dá essa tranquilidade. O Hereda iniciou a temporada como titular e voltou jogando bem. O Thiago é um menino com muita personalidade, eles se conhecem e com isso os resultados vão acontecendo. Vai tendo confiança, tranquilidade para continuar o trabalho no dia a dia e cabe a mim explorar mais esses atletas e mostrar os caminhos, já que são jovens", comentou Márcio Goiano.

Momento

O Náutico chegou há 10 jogos de invencibilidade. A última derrota da equipe alvirrubra foi em janeiro pelo Campeonato Pernambucano. Márcio Goiano destacou que o desempenho da equipe dentro de campo.

"A cada jogo que passa, o resultado vai nos dando tranquilidade. Nós sabíamos que iríamos ter um adversário que queria o mesmo objetivo da gente, mas soubemos controlar o jogo. O terceiro gol não saiu em função das boas defesas do goleiro, tivemos um controle, equilíbrio e posse de bola, fizemos o adversário se desgastar no jogo", analisou Márcio Goiano.

VEJA MAIS CONTEÚDO