Santa Cruz

Presidente do Santa Cruz ressalta importância da partida contra o ABC

Presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, destacou que jogos da terceira fase contra o ABC serão os mais importantes do ano até o momento

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 08/03/2019 às 12:47
Rodrigo Baltar/Santa Cruz Futebol Clube
FOTO: Rodrigo Baltar/Santa Cruz Futebol Clube

O duelo entre Santa Cruz e ABC-RN pela Copa do Brasil foi destacado pelo presidente coral, Constantino Júnior, em entrevista ao comentarista Maciel Júnior, como os os mais importantes para o clube garantir o orçamento da temporada de 2019. Os confrontos de ida e volta, válidos pela terceira fase da competição, sendo o primeiro jogo em Natal e o segundo e decisivo para a vaga para à quarta fase da Copa do Brasil será no Arruda. O sorteio foi realizado no final da manhã desta sexta-feira, na CBF.

"O jogo vai valer o nosso ano. Tem que dar essa importância, sem desvalorizar o (Campeonato) Pernambucano e Copa do Nordeste. Vão ser os dois jogos mais importantes do ano até o momento", afirmou Constantino Júnior.

Ouça a entrevista completa

Equilíbrio

O mandatário do clube pernambucano também falou sobre o nível técnico apresentado na disputa entre ABC e Moto Club, no qual o time maranhense abriu dois a zero, mas tomou o empate e depois foi eliminado nos pênaltis. A Cobra Coral já venceu as duas equipes, pelo mesmo placar de 1 a 0, durante a disputa da Copa do Nordeste deste ano.

"São clubes equivalentes. Moto e ABC fazem campanhas parecidas. Conseguimos ganhar do Moto Club (pela Copa do Nordeste), mas as equipes estão bem montadas e bem treinadas. Tem a questão logísticas do ABC. Estamos com muitas viagens e isso é desgastante, então jogar em Natal será melhor. Mas o nivelamento delas é bem próximo", analisou.

VEJA MAIS CONTEÚDO