SANTA CRUZ

Atacante Elias sente lesão e passa por exames

Atleta deixou a partida contra o CSA após sentir dores na coxa

Fellipe Leandro
Fellipe Leandro
Publicado em 11/03/2019 às 19:38
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

O atacante Coral, Elias, vai passar por exames para avaliar o grau da lesão que o jogador sofreu na partida contra o CSA pela Copa do Nordeste no último domingo (10). O atleta deixou o jogo após sentir dores na coxa. Na temporada, ele participou de 13 dos 15 jogos do Santa Cruz.

O diretor médico do Santa Cruz, Antônio Mário, falou sobre a situação do atacante e também do volante Ítalo Henrique e o meia Luiz Felipe, que sentiram desgaste muscular.

"O Elias sentiu o posterior da coxa, vai ser feito o exame de imagem hoje e uma reavaliação. O Ítalo e o Felipe foram cansaço muscular, mas serão reavaliados hoje também, mas me parece ser só uma sobrecarga por um esforço maior no jogo", disse.

DEPARTAMENTO MÉDICO

Outros atletas do Santa Cruz também se encontram no DM. O zagueiro Danny Morais, o lateral-direito Marcos Martins e o volante Jeremias, estão em processo de recuperação.

"Com relação aos outros atletas que nós temos lá no DM, Patrick Vieira já está na transição. Danny Morais, Lorenzi, Marcos Martins e Jeremias são lesões musculares. Estamos tratando o mais rápido possível em atividade, mas como o jogo é quinta-feira ainda, é cedo para qualquer posição desses atletas. Em resumo é isso que temos", afirmou o diretor médico Antônio Mário.

VEJA MAIS CONTEÚDO