Elenco

Márcio Goiano muda peças e ganha mais opções no Náutico

Um dos jogadores que mais vem recebendo oportunidades é o meia-atacante Fábio Matos

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 11/03/2019 às 12:00
Náutico / Divulgação
FOTO: Náutico / Divulgação

Depois de um começo sob pressão, o Náutico mantém uma sequência de 11 jogos de invencibilidade na temporada. Um fato importante para isso são as oportunidades no qual o técnico Márcio Goiano vem dando a vários jogadores do elenco, seja como titular, ou entrando no decorrer das partidas. Apesar de ter começado no banco de reservas contra o América, o meia Fábio é um dos que mais atuou na equipe titular do Timbu em 2019 e também é um dos que evoluíram de desempenho no grupo alvirrubro.

“Sempre falo pra eles, com relação às competições que nós tínhamos, todos teriam oportunidade de jogar. Tenho essa autonomia com relação a isso e, quando optei para ele (Fábio) entrar no segundo tempo, realmente ele mudou o jogo. Fico satisfeito que ele vem crescendo, mas não só ele. Dentro de alguns dias iremos ganhar alguns jogadores importantes. A gente vai agregar jogadores decisivos dentro de campo e fora de campo. E eu co feliz por isso. É um problema bom quando você tem jogadores que estão no banco e podem entrar e resolver o nosso problema”, comentou Márcio Goiano.

Próximo do retorno

O treinador alvirrubro pode ganhar o retorno de peças importantes que estão perto de retornar de lesão. O atacante Jorge Henrique e o lateral esquerdo Assis já estão na fase de transição e Wallace Pernambucano ainda faz fisioterapia e não está liberado para a parte da transição física. Ele segue em recuperação de entorse no joelho, que o tirou de campo desde o clássico contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil, no dia 20 de fevereiro. Para o jogo diante do CRB, pela Copa do Nordeste, na quinta-feira (14), pelo pouco tempo, a possibilidade deles voltarem é menor. Contudo, para o encerramento da primeira fase do Estadual, no Clássico das Emoções do dia 17, as chances de participarem aumentam.

VEJA MAIS CONTEÚDO