DE OLHO

Sport sonda meio-campista Marcos Aurélio

O veterano, de 35 anos, está defendendo a camisa do Botafogo-PB

Publicado em 11/03/2019 às 20:21
Reprodução/Internet
FOTO: Reprodução/Internet
Leitura:

Depois da negociação frustrada com Diego Souza, a diretoria do Sport está no mercado para tentar contratar um meio-campista experiente para a disputa da Série B. O alvo do momento trata-se de Marcos Aurélio, atualmente no Botafogo-PB. O veterano, de 35 anos, já vestiu a camisa rubro-negra em 2013, quando marcou 30 gols naquela temporada e ajudou o Leão a conquistar o acesso à Série A.

De acordo com informações de bastidores, pessoas ligadas à direção leonina entraram em contato com o meio-campista (que tem vínculo com o Botafogo-PB até o final da Série C) para saber sua situação contratual e quanto recebe no clube paraibano. Apesar de Marcos Aurélio estar dentro da realidade financeira do Sport, a preocupação dos rubro-negros é quanto a condição física do jogador... Se ele aguentaria disputar uma Série B - com duas partidas por semana, além das longas viagens.

O Botafogo-PB entra em campo nesta quarta-feira (13) para enfrentar o Londrina, no estádio Almeidão, na Paraíba, pela primeira partida da Terceira Fase da Copa do Brasil.

APALAVRADO

Outro meia articulador que está apalavrado com o Sport é Pedro Carmona, ex-Náutico. O atleta, de 30 anos, está disputando o Paulistão pela equipe do Novorizontino e, ao final do Estadual, deve acertar com o clube da Praça da Bandeira para jogar a Segundona.

Mais Lidas